O Sisea – Sistemas para Escritórios de Advocacia é o resultado de uma experiência de longa data na automatização de diversas tarefas gerenciais, operacionais e administrativas em diversos escritórios de advocacia.
Este processo teve início em 1983 e continua em desenvolvimento. Já na sua primeira versão, rodando em Apple II, era possível o registro de time-sheets e o faturamento através destes, além do controle do recebimento destas faturas e a distribuição entre os sócios. Além do Sisea, durante todo este período nossa equipe também desenvolveu vários outros sistemas, utilizados em outras atividades, como Escritórios Contábeis, Departamento de Recursos Humanos, Indústrias, Comércio Atacadista, Hotéis, Restaurantes, Clubes e Construção Civil. Toda a experiência acumulada nestas áreas também foi absorvida no Sisea, atualmente nosso único sistema.
Hoje o nosso maior compromisso é o de oferecer uma ferramenta que permita tratar um Escritório da Advocacia como uma empresa, que de fato é o que ele é, mas também, de oferecer aos advogados recursos que facilitem e organizem as suas tarefas.
Para saber mais sobre o nosso sistema, acesse aqui.
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